06/01/2021

Institucional

Conquistamos o Selo Escola de Referência Google

Conquistamos o Selo Escola de Referência Google

É com imensa alegria que anunciamos que o Colégio La Salle Águas Claras recebeu o Selo Escola de Referência Google For Education. Nos tornando assim, a 1ª da Rede La Salle.

Conquistamos o Selo através do empenho e da dedicação de todo corpo docente e da Equipe de Tecnologia que compreenderam a importância da certificação e o valor que vem a agregar às aulas trazendo maior conhecimento, acessos e informações no dia a dia da sala de aula.

Segundo a Supervisora Educativa, Tânia Payne, essa certificação é muito importante, pois passamos a ser reconhecidos como uma instituição inovadora, com tecnologia e com cultura digital. "Cumprimos de forma completa os requisitos de excelência estabelecidos pelo Programa. Somos um Colégio que utiliza as ferramentas Google for Education e que valoriza as inovações para os processos de ensino e de aprendizagem", conta. 

Permitir construções colaborativas entre os alunos e os professores, encurtar distâncias, aliar a prática a teoria, acesso mais rápido a pesquisas e documentos armazenados, integração dos diversos componentes curriculares, é o reconhecimento do uso das tecnologias na sala de aula. 

Essa consquista é de todos nós! 

Saiba mais: Clique Aqui!

 

 

< voltar