21/01/2014

Dia do Encontro 2014

Acreditamos que a educação é um investimento em benefício do futuro do ser humano. Para tanto, é crucial que todos estejam comprometidos com seu papel dentro do processo de aprendizagem.

Anualmente oferecemos o Dia do Encontro, solenidade de recepção às famílias e de apresentação da equipe pedagógica. Esse é um tradicional evento que, além de acolher a comunidade lassalista, fortalece os vínculos necessários que devem existir entre todos os envolvidos com a escola desde os primeiros dias. Com o intuito de facilitar nossa comunicação, no próximo ano, ele será realizado antes do início das aulas.

A Proposta Pedagógica da Educação Infantil ao Ensino Médio foi explicada pelos educadores nas respectivas salas de aula e a dinâmica das atividades pedagógicas representada, para que todos pudessem conhecer a rotina do processo de aprendizagem dos estudantes, além de conhecerem os educadores e o espaço de sala de aula. Ao término do encontro, as famílias foram convidadas a conhecerem os demais espaços da instituição. Tomaram caldo de cana, comeram um delicioso milho verde e andaram de trenzinho pela escola.

Agradecemos a presença de todos!