17/11/2020

Encerramento do projeto #LassalistaNoEnem

Encerraram, na última semana, as atividades do projeto #LassalistaNoEnem, desenvolvido para contribuir com a preparação dos Estudantes Lassalistas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As ações foram realizadas por meio de Transmissões ao vivo no YouTube da Rede La Salle e os vídeos seguem disponíveis na plataforma, contando com mais de 20 mil visualizações.

A iniciativa, lançada em agosto, possuiu uma programação especial, com “Aulões” de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. Os Lassalistas de diversas regiões do Brasil tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades, rever conteúdos para o exame e receber dicas para os dias das provas. Além disso, também aconteceram um simulado, bate papo com um profissional da área da Psicologia e oficinas de orientação profissional.

Para finalizar o cronograma de ações, o último dia de atividades contou com a participação do DJ Danni Martin, trazendo um momento de descontração aos Lassalistas. Clique aqui e confira as atividades preparadas aos estudantes.