10/08/2020

Colégio recebe médica infectologista

No dia 7 de agosto, o Colégio La Salle Águas Claras recebeu a visita da Presidente da Sociedade de Infectologia do Distrito Federal, Drª. Heloisa Ravagnani. Na ocasião, o Supervisor Administrativo, Cássio Ávila, o Coordenador de Campus, Robson Queiroz e a Supervisora de Serviços Gerais, Delcina Carvalho, acompanharam a infectologista em uma simulação de como serão realizados os processos de desinfecção dos ambientes escolares e todos os protocolos que serão tomados pela instituição.

Para ela, o Colégio tem surpreendido quanto os cuidados de proteção e prevenção. “Os protocolos estão muito bem elaborados, o cuidado da equipe em fazer que cada detalhe saia da forma mais perfeita possível, garantindo o retorno seguro dos alunos. Como mãe de estudante lassalista fiquei encantada em poder participar e colaborar nesse processo de volta às aulas”, contou a Drª Heloisa Ravagnani.

O Colégio ainda não tem uma data definida para o retorno das atividades presenciais, mas desde março tem se preparado investindo em equipamentos e treinamentos para a segurança de estudantes e colaboradores.