24/01/2020

Jornada Pedagógica 2020: Os desafios do século XXI

De 20 a 24 de janeiro foi realizada, no Colégio La Salle Águas Claras, a Jornada Pedagógica 2020 com o tema “Perspectivas da educação atual frente aos desafios do século XXI". Durante a semana, o corpo docente participou de atividades de formação e capacitação para o ano que se inicia. Tratou-se de um momento de reflexão, discussão e tomada de decisões quanto às práticas pedagógicas no ambiente escolar.

A programação contou com oficinas, workshops, palestras, momentos de espiritualidade, de análise dos trabalhos realizados no semestre anterior e planejamento das próximas atividades.  No dia 22 de janeiro, as quatro unidades lassalistas do Distrito Federal participaram, no Colégio La Salle Brasília, de palestras com o Ir. Jardelino Menegat e com o Dr. Mozart Neves Ramos.

Foi um período muito importante para promover a formação continuada dos profissionais da educação, por meio de temas relevantes no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.

O último dia da Jornada Pedagógica 2020 foi encerrada com a Missa de Envio, realizada na Capela do Bloco C, e com um almoço de confraternização.

Confira o álbum completo: Clique Aqui!