24/01/2020

Diversão garantida na Colônia de Férias 2020

Durante as últimas três semanas, as crianças da Colônia de Férias do Colégio La Salle Águas Claras participaram de diversas atividades artísticas, pedagógicas e ecológicas. Com uma programação especial, elas exploraram o vasto e rico espaço verde do Colégio, com as atividades na Fazendinha como a pescaria, além disso, realizaram pintura de rosto, passeio de trenzinho, teatro, atividades esportivas, hora do Chef, festival de sorvete, brinquedos infláveis e muito mais.

O Colégio oferece uma infraestrutura completa e adequada aos seus estudantes que inspiraram o aprendizado como afirma a Supervisora Educativa, Tânia Payne. “Temos vários espaços significativos de aprendizagem, como a Fazendinha, Horta, Cozinha Experimental ao ar livre, em que as crianças coletam produtos naturais e põem a mão na massa preparando deliciosas receitas que valorizam a alimentação saudável”, ressaltou.

Além dos momentos de diversão, aprendizado e entrosamento, a Colônia de Férias favoreceu o encontro com amigos e a adaptação de novos alunos. Não fique de fora da próxima edição!