26/08/2019

1º dia - Acantonamento 2019

Com grande alegria, o Colégio La Salle Águas Claras realizou o primeiro dia do Acantonamento 2019 com o tema “Família e Escola: Grandes momentos são possíveis! ”. Nesse ano, para atender melhor as famílias lassalistas, o evento foi dividido em dois sábados e contou com uma programação diversificada, que proporcionou momentos de integração e entretenimento.

Durante a noite, estavam disponíveis brinquedos infláveis, visita guiada com o grupo de escoteiros de Águas Claras, passeio de trenzinho, mesas de jogos coletivos, espaço de leitura, música ao vivo com a participação do Prof. José Carlos, show de mágica e muito mais.

Para o funcionário público, Rodrigo Chepli, pai da aluna Valentina Chepli, o evento foi incrível. “Eu já sabia da fama da festa, que era muito boa, mas foi surpreendente, gostei muito. Minha filha ficou deslumbrada”, relatou.

A bancária, Lia Raquel Cestare, ficou admirada em participar do Acantonamento. “A festa foi muito boa, superou as minhas expectativas. Ambiente muito agradável e familiar, tudo feito com muito carinho. Nós amamos! Com certeza iremos voltar nas próximas edições”, declarou a mãe da Mariana Cestare, do 5º ano.

Para as crianças a noite foi marcada pelo show de mágica e pelo desfile dos personagens animados, que alegraram não só elas como também os familiares. O estudante do Infantil 3, Vicente Araújo, se divertiu muito com as atrações. “Eu gostei muito dos super-heróis e do pula-pula”, contou.

No dia 31 de agosto será realizado o 2º dia do Acantonamento.

Clique Aqui e confira mais fotos do primeiro dia do evento!