02/05/2019

Estudantes visitaram o Museu de Valores

Para aprimorar os conhecimentos sobre Educação Financeira, as turmas do 2º ano Ensino Fundamental I visitaram o Museu de Valores do Banco Central.

Durante a visita os alunos exploraram o acervo do museu, no qual puderam conhecer um pouco mais sobre suas moedas, cédulas e outros valores impressos, barras de ouro, medalhas e curiosidades ligadas ao dinheiro e à tecnologia de sua fabricação (máquina de fazer moedas).

A visita foi acompanhada pelos professores, auxiliares e guias especializados da empresa.

Como o processo de ensino e aprendizagem precisa ir além dos muros da escola, planejamos atividades avaliativas a partir dessas saídas de campo e encaminhamos atividades extraclasse, para sistematizar os conhecimentos construídos.

Confira mais fotos: Acesse Aqui!