26/03/2019

Atleta conquistou o 3º lugar, na modalidade Natação

Nos dias 22 e 23 de março, os estudantes Rodrigo Leão, Maria Eduarda Silva Alves, Maria Eduarda Silva Campos do Colégio La Salle Águas Claras e uma atleta convocada pela seleção de Brasília: Fernanda Piccin, participaram do III Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, no Rio de Janeiro, supervisionados pela Técnica Mariely Matos, integrante da nossa equipe de Natação. O Colégio foi convocado para representar as escolas do DF por ter o maior número de representantes e por alcançar o melhor índice nas competições de 2018.

O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) em parceria com a Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (FEERJ), e reuniu atletas de todo o país que competiram na modalidade natação em diversos estilos.

O atleta Rodrigo Leão conquistou o 3º lugar nos 100 metros Nado Borboleta, e Fernanda Piccin ficou em 6º lugar no Nacional de Seleções.

Hoje, o atleta foi recebido pelo Diretor Ir. Eucledes Casagrande que o parabenizou pela dedicação, comprometimento e conquista.

Parabenizamos a equipe de Natação do Colégio por representarem com êxito, seriedade e compromisso com nossa instituição.