31/07/2017

Participe do Programa Escolha Consciente

Dia 09/08, quarta-feira, às 19hs, no auditório do Bloco C, será realizada a palestra “A Escolha Profissional e o Estresse na Adolescência”, com o Psicólogo Fernando Aguiar e a Arteterapeuta Regiane Rocha.

A palestra, que também será transmitida ao vivo na internet, apresentará aos pais, familiares e estudantes o programa “Mente em Paz, Coração Contente, Escolha Consciente”, que abrange um suporte completo aos adolescentes do Ensino Médio, envolvendo autoconhecimento, redução da ansiedade e orientação vocacional.

No endereço de inscrição você poderá conhecer toda a proposta deste programa tão significativo para os dias atuais, que oferecerá aos adolescentes inscritos um curso online e encontros vivenciais com os dois facilitadores.

Para saber mais detalhes do programa e assistir a palestra ao vivo, acesse:

www.lasalle.suaescolhaprofissional.com.br

Esperamos vocês!