31/07/2017

Atividades do 1º Semestre do Ensino Fundamental I

As crianças precisam de diversas atividades pedagógicas no processo de aprendizagem, que ocorre enquanto ela participa ativamente de todas elas conversando, trocando ideias, experiências e propondo soluções para resolver situações. A construção do conhecimento proporciona o desenvolvimento físico, motor, emocional, cognitivo, e social do estudante.

Realizamos no 1º semestre muitas dinâmicas e projetos (jogos, brincadeiras, danças, exposições de trabalhos, leituras, saídas decampo, interclasse e outros), trabalhados em sala de aula. Nossos estudantes vivenciaram os conteúdos de forma prazerosa e agradável!

Estamos felizes com o retorno dos estudantes. Que nosso 2º semestre seja cheio de novidades e conquistas!

Confira mais fotos clicando aqui!

Marislene Pereira e Ariela Farias
Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional