10/05/2017

Unilasalle Canoas agora é Universidade La Salle

Informamos que na última segunda-feira, dia 8 de maio, o Ministro da Educação homologou a concessão do título de UNIVERSIDADE ao então Centro Universitário La Salle de Canoas.

A Província se sente orgulhosa desta conquista e do significado que a mesma tem para todos os Irmãos e Colaboradores Lassalistas.  A transição de Centro Universitário para Universidade La Salle Canoas consolida uma trajetória de conquistas que iniciou há 40 anos, um processo longo e alicerçado por muito trabalho e dedicação, agora refletido neste importante passo para ampliar ainda mais o fortalecimento da Missão Lassalista.

Com a primeira universidade da Província, a Educação Superior Lassalista ganha destaque no cenário nacional se aperfeiçoando continuamente e avançando com base no legado de inovação e de qualidade idealizado por São João Batista de La Salle.

Agora estamos aguardando a aprovação do MEC para iniciarmos os cursos de EAD em todo o Brasil.