27/09/2016

Acesse o Blog do Fund. I e participe de enquete

Srs. pais e/ou responsáveis,

De acordo com a proposta escolar, os projetos são fundamentais para elaborar e desenvolver um aprendizado significativo. Buscamos soluções que sejam interessantes e viáveis para que o estudante tenha participação e interesse com os conteúdos abordados.

Desse modo, propomos um formato para o blog, na qual a participação da família é fundamental para que alcancemos os objetivos dos projetos.

Conforme bilhete enviado sobre a Mostra Cultural, desenvolvemos atividades, aulas-passeio, murais e pesquisas para sistematizarmos os componentes curriculares referentes ao tema.

Acessem o blog do Ensino Fundamental I http://soulassalista.blogspot.com.br/ . Construímos enquetes referentes às vivências durante o processo das atividades.

Contamos com o acesso e comentários das famílias (de 22 a 30/09), pois estes serão lidos em sala e será mais uma forma avaliativa, além de levantar opiniões e ideias sobre os temas.

Agora é com vocês! A interação será fundamental para enriquecer a nossa XVII Mostra Cultural. Segue o subtema:

Ensino Fundamental I: Brasília mais verde.

Obs.: Acompanhe mensalmente no blog as atividades/projetos mais significativos do mês.

Marislene Pereira e Ariela Farias

Coordenação Pedagógica/Orientação Educacional