27/09/2016

Abertura das atividades da XVII Mostra Cultural 2016

No dia 24 de setembro realizamos a abertura das atividades da XVII Mostra Cultural com um dia de exposições e apresentações. Neste ano, o tema foi Casa Comum, Nossa Responsabilidade, alinhado à Campanha da Fraternidade 2016, tratando de temáticas como sustentabilidade e meio ambiente. Durante o evento, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I receberam o livro Imagens e Palavras: Fantasia e Criação, feito por eles, onde puderam autografar seus trabalhos. Os grupos do Ensino Fundamental II desenvolveram trabalhos e comidas com ideias de reutilização de alimentos e oficinas de reciclagem.

Agradecemos a todos os envolvidos e parabenizamos os estudantes pelo excelente desempenho!

Confira mais fotos: Clique aqui!

Videos de Making Off:

Educação Infantil Matutino