22/07/2016

Formação Continuada - Escola em Pastoral

No dia 19 de julho, o Colégio La Salle Águas Claras realizou um encontro de Formação Continuada para as coordenações pedagógicas e pastoral. Nesta ocasião, tivemos o desafio de refletirmos sobre o tema: “Escola em Pastoral: “implicações e desafios nas dimensões pedagógica e pastoral”. Os diálogos e provocações foram mediados pelo Profº. Me. Rodinei Balbinot. Além disso, contamos com a presença e participação do vice-diretor, supervisora educativa, coordenadoras e auxiliares de coordenações. Foi uma grande oportunidade de crescimento e enriquecimento nos processos pastorais e pedagógicos, tanto no que concerne ao Carisma e Espiritualidade Lassaliana, quanto ao desenvolvimento qualitativo da prática pastoral dos agentes educativos. Acreditamos que, momentos como esses, inspiram e transformam o fazer pedagógico em ações e atitudes promotoras de vida e valores, à luz dos ensinamentos de nosso santo fundador, São João Batista de La Salle.