Prezados responsáveis,
Informamos que os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo permanecem como dias letivos em nosso calendário escolar. Nessas datas, não serão realizadas avaliações nem serão introduzidos novos conteúdos pelos diferentes componentes curriculares da grade.
No dia 29/6, segunda-feira, as aulas ocorrerão seguindo os horários previstos, e as famílias que julgarem necessário poderão buscar os estudantes antes do início da partida. No turno vespertino, os estudantes serão convidados a acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em um espaço disponibilizado pela escola. Após o encerramento da partida, as atividades escolares terão continuidade normalmente.
Havendo qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Desejamos a todos um bom jogo!
Cordialmente,
Direção