03/10/2024

24ª edição da Mostra Cultural 2024

Neste sábado (5/10), das 9h às 14h, o Colégio La Salle Águas Claras celebrará a 24ª edição da Mostra Cultural, evento aguardado com grande entusiasmo em nossa comunidade escolar. Com o tema Celebrando a fraternidade entre as nações, "Multiculturalismo, ciência e tecnologia como meio de transformação social e humanitária", todos os estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, terão a oportunidade de compartilhar suas criações e explorar as importantes lições aprendidas em sala de aula ao longo do ano.

A Mostra Cultural é um espaço onde nossos estudantes podem dar vida ao que aprenderam, compartilhando suas perspectivas sobre o tema da Campanha da Fraternidade. Através de exposições criativas e suas respectivas apresentações, eles nos lembrarão da urgência de combater a fome e promover a solidariedade. Unidos por esse compromisso, esperamos que todos os presentes encontrem inspiração para agir em direção a um mundo mais justo e fraterno.

No evento, teremos o lançamento com a sessão de autógrafos dos livros: Imagens e Palavras: Fantasia e Criação dos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Iniciais. Na oportunidade, as famílias poderão contribuir com o Projeto Ação Solidária - Mãos Unidas e a Gincana Zero Impacto de arrecadação de resíduos eletroeletrônicos, além de participar da Feira de Troca de Livros, promovida pela Biblioteca.

Programação do evento: Clique aqui!

Esperamos por vocês!