28/09/2024

Renovação de Matrícula Centro Esportivo 2025

Senhores pais e responsáveis,

Comunicamos que para o ano letivo de 2025 realizaremos o processo de Renovação de Matrícula para as Atividades Extracurriculares, ainda em 2024. Desta forma, apresentamos as orientações e o cronograma para o pedido de renovação:

No dia 13/11/2024 (quarta-feira) as famílias que possuem estudantes matriculados no esporte no ano de 2024, receberão via ClassApp, um informativo com a mesma modalidade enquadrada* para o ano seguinte.

* O enquadro ocorre conforme o nível de ensino do estudante e a faixa etária da turma destinada.

* Caso o aluno desenquadre do ano de ensino da modalidade, será encaminhado um comunicado com as opções da mesma modalidade, com os dias e/ou horários compatíveis com ciclo do estudante.

No dia 21/11/2024 (quinta-feira), às 19h, as famílias que responderam a enquete individual encaminhada via ClassApp, com sucesso, receberão a resposta da solicitação.

Entre os dias 25/11 e 27/11/2024 as famílias que obtiveram sucesso na solicitação da vaga, receberão no e-mail cadastrado do(a) responsável financeiro(a) o Contrato de Prestação de Serviços Extracurriculares para assinatura digital (Plataforma Clicksign). Caso haja o descumprimento do prazo de assinatura, o pedido de renovação de matrícula será automaticamente cancelado.

No dia 10/01/2025 as famílias que concluíram com êxito as etapas anteriores, receberão o boleto bancário para pagamento da modalidade esportiva 2025. Ressaltamos que o pagamento é indispensável para a confirmação da vaga. Caso não ocorra, o processo de matrícula será automaticamente cancelado.

• Os demais vencimentos ocorrerão a partir de 10/03 a 10/11/2025. Portanto, para quem renovar a modalidade esportiva no período informado, não haverá vencimento em 10/02, permanecendo 10 parcelas.

VAGAS REMANESCENTES

No dia 03/02/2025 será disponibilizado via ClassApp o formulário Google de intenção de matrícula para as turmas com vagas remanescentes. Todas as inscrições serão consideradas “pedido de matrícula”. O deferimento do pedido utilizará o critério de ordem cronológica da inscrição até o limite das vagas. Portanto, seguiremos a ordem de apresentação da inscrição do formulário Google. Assim que houver o surgimento da vaga, a equipe da Central de Atendimento entrará em contato via ClassApp do responsável financeiro, com as demais informações para a efetivação da matrícula.

Quadro de Valores 2025: Clique Aqui!

Quadro de Horários 2025: Clique Aqui!

CONDIÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA:

• Ser aluno(a) com renovação de matrícula solicitada para o Ensino Regular em 2025.
  • Realizar o pagamento da primeira parcela do Ensino Regular e modalidade esportiva impreterivelmente até o dia 10/01/2025.
  • Estar adimplente com as obrigações financeiras de qualquer natureza.
  • Realizar os processos dentro do prazos supracitados.

ATENDIMENTO

Os boletos bancários estarão disponíveis no portal do aluno, DDA, ou e-mail do responsável a partir do dia 20/12. Caso não receba o e-mail, acesse o Portal do Aluno.

As equipes da Central de Atendimento e do Centro Esportivo estarão à disposição para atendimento:

Fone: 61 3435 5858

E-mail: centraldeatendimento.aguasclaras@lasalle.org.br

ClassApp: Secretaria - La Salle Águas Claras

Atenciosamente,

La Salle Águas Claras

Apresentamos o quadro resumo do processo: