28/10/2023

Programação - 23ª Mostra Cultural 2023

Estimadas famílias,

No dia 28/10, sábado, das 9h às 14h, o Colégio La Salle Águas Claras celebrará a 23ª edição da Mostra Cultural, evento aguardado com grande entusiasmo em nossa comunidade escolar. Com o tema Campanha da Fraternidade 2023, "Fraternidade e Fome", todos os estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, terão a oportunidade de compartilhar suas criações e explorar as importantes lições aprendidas em sala de aula ao longo do ano.

A Mostra Cultural é um espaço onde nossos estudantes podem dar vida ao que aprenderam, compartilhando suas perspectivas sobre o tema da Campanha da Fraternidade. Através de exposições criativas e suas respectivas apresentações, eles nos lembrarão da urgência de combater a fome e promover a solidariedade. Unidos por esse compromisso, esperamos que todos os presentes encontrem inspiração para agir em direção a um mundo mais justo e fraterno.

No evento, teremos o lançamento com a sessão de autógrafos dos livros: Imagens e Palavras: Fantasia e Criação dos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Iniciais e o projeto Educação Escoteira com o grupo Escoteiro Baden - Powell. Associado a todo conteúdo, vamos trabalhar com a Oficina de Finanças e a Engenhoca para aliar aos cuidados com a sustentabilidade financeira e entender a gestão do fluxo do dinheiro. As atividades do Ensino Médio contemplam sustentabilidade ambiental, produção de pigmentos naturais e demais experiências que vão levar a uma verdadeira jornada cultural.

Programação do evento: Clique aqui!