23/08/2023

Acantonamento: Fluxo Veicular/Centro Esportivo/Alimentação

Estimadas Famílias,

Em virtude das atividades programadas para o Acantonamento, informamos que o fluxo veicular do dia 25/08 (sexta-feira) sofrerá alteração. As aulas ocorrerão no horário normal. Os responsáveis deverão estacionar os veículos na lateral do Salão de Eventos ou nos fundos dos blocos e caminhar até os referidos segmentos para buscar os estudantes. Os transportes escolares utilizarão o estacionamento em frente ao Bloco C para retirada dos estudantes (turno vespertino).

As famílias que não vão acampar poderão participar da programação noturna (19h30 às 22h) e, no sábado, dia 26/08, das 9h às 11h30, das oficinas.

CENTRO ESPORTIVO

Para organização do evento, as modalidades esportivas do dia 25/08 (sexta-feira) serão transferidas para 11 de dezembro.

REFEIÇÕES

O Restaurante Da Dinda e a Cantina do Junior estarão abertos durante o evento. Também contaremos com alguns food trucks em frente ao Bloco C na sexta-feira a noite. Em breve enviaremos um cardápio com as opções de alimentos.

ATENÇÃO!

Evite filas! Para o dia 26/8 (sábado pela manhã), o Restaurante Da Dinda está vendendo kits de café da manhã de forma antecipada por R$ 17,00. Os kits possuem quantidade limitada.

Composição: salada de frutas, sanduíche frio, porção de pão de queijo, 200ml de suco e bebida quente (café ou achocolatado).