02/08/2023

Acantonamento 2023

Estimadas Famílias,

 

Em comemoração à Semana da Família, o colégio realizará o Acantonamento (acampamento na área interna do colégio) proporcionando momentos de interação, união e parceria.

 

O evento acontecerá no dia 25 de agosto (sexta-feira), exclusivamente para as famílias lassalistas. Destacamos que somente os estudantes acompanhados por seus familiares poderão participar. É proibido: bebidas alcoólicas, cigarros (eletrônicos ou comuns), churrasqueiras, fogueiras, animais/pets, fantasias ou máscaras.

 

O acampamento tem 380 vagas limitadas por ordem de inscrição. As famílias interessadas deverão preencher o formulário, que será enviado via ClassApp, no dia 05/08 (sábado), às 8h. Será permitida somente uma inscrição por família.

 

Após o preenchimento do formulário, um e-mail será enviado com detalhes do pedido de inscrição ou lista de espera. A confirmação da inscrição acontecerá até o dia 12 de agosto, via e-mail, informando a numeração e o local da montagem da barraca (campo de futebol ou gramado). Não serão aceitos pedidos de alteração de local.

 

O tamanho máximo do espaço para montagem da barraca é de 3m x 3m.

 

As famílias que não forem contempladas para o acampamento poderão participar das atrações do evento, das 19h30 às 22h. No dia 26/8 (sábado), das 9h às 11h30, serão realizadas oficinas nos segmentos educacionais.

 

Ao realizar o pedido de inscrição, o candidato(a)/responsável concorda com as regras do evento.

 

Nos próximos dias, estaremos disponibilizando o cardápio e informações sobre o formato de venda do Restaurante Da Dinda e da Cantina do Júnior para o evento.

 

Confira a programação abaixo:

 

Tenham a certeza de que tudo foi planejado com muito carinho para a 11ª edição do Acantonamento!

 

Comitê Organizador da Semana da Família

La Salle Águas Claras