31/01/2022

Escolha Modalidade Esportiva 2022

Estimadas Famílias,

Esperamos encontrá-los bem e com saúde.

Sejam bem-vindos ao ano letivo de 2022. Nesta semana iniciamos as atividades escolares.

Cientes dos protocolos de biossegurança adotados pelo Colégio e adaptados a cada modalidade esportiva, comunicamos que iniciaremos a prática dessas atividades no dia 14 de fevereiro (segunda-feira) para o Turno Estendido (6º e 7º ano) e no dia 15 de fevereiro (terça-feira) para o Turno Integral, conforme grade horária.

Encaminhamos o link de acesso do formulário do Centro Esportivo para preenchimento, a partir do dia 03/02. O documento é destinado à escolha das modalidades que contemplam a grade do Turno Integral/Estendido. (http://gg.gg/escolhamodalidade2022)

Solicitamos que  preencham o formulário até o dia 08/2/2022 (terça-feira).

Realizamos uma organização na oferta dos esportes, visando contemplar o maior número de interessados nas modalidades ofertadas, todavia, caso exceda o número máximo de vagas, entraremos em contato, via telefone ou ClassApp para que a família, junto com o estudante, escolha outra modalidade.

Orientamos que a definição da modalidade esportiva seja partilhada com a criança. A opção da modalidade definida em família, torna o desenvolvimento mais saudável e estimulante, proporcionando responsabilidade, protagonismo e comprometimento em seu processo educacional.

Ressaltamos que não será permitida a entrada dos responsáveis nas dependências do Centro Esportivo, assim evitaremos aglomeração. Para melhor aproveitamento da aula orientamos que tragam os estudantes direto para o Centro Esportivo. Faremos a acolhida das crianças e encaminharemos para as atividades.

Que tenhamos mais um ano letivo no qual todos alcancem os objetivos propostos, com pleno aproveitamento deste maravilhoso processo de autonomia e amadurecimento, por meio do esporte.

Equipe do Centro Esportivo