10/09/2021

Vem aí a Semana Bilíngue!

Prezadas famílias lassalistas,

A 1ª Semana Bilíngue do Colégio La Salle Águas Claras está com uma programação muito especial! Durante as aulas do Programa Bilíngue, entre os dias 13 e 17 de setembro, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental - Anos Finais participarão de oficinas divertidas e engajadoras. Essa é uma oportunidade rica de utilizar a língua inglesa para a comunicação, de forma natural e autêntica, conforme a proposta pedagógica We Are La Salle.

Como encerramento da 1ª Semana Bilíngue, no dia 18 de setembro, toda a comunidade lassalista está convidada a participar da nossa live bilíngue, em que poderão vivenciar o idioma e a imersão cultural, além de apreciar um bom momento de diversão em família. Durante a live, faremos um bingo em inglês, com premiações incríveis.

As cartelas do bingo serão entregues em sala de aula nos dias 15 e 16 de setembro. Para os estudantes da modalidade on-line, as cartelas poderão ser retiradas, nas mesmas datas, no SAE do bloco de ensino.

Confira a programação: Clique aqui!

Atenciosamente,

Dalila Borges