16/08/2021

Orientações de Utilização da TAG Veicular

Estimadas Famílias,

 

Informamos que a retirada da TAG veicular será feita no SAE do bloco de ensino. Cada família receberá 2 (duas) TAGS veiculares por aluno, mediante o cadastro do veículo realizado no ato da matrícula. Para o funcionamento correto do sistema, é obrigatória a fixação da TAG no para-brisa do veículo. Se o Colégio identificar divergência entre o veículo cadastrado e o que possui a TAG fixada, o acesso será cancelado.

 

A emissão de outra via de chaveiro pessoal de aproximação ou TAG veicular poderá ser adquirida na Central de Atendimento mediante pagamento de taxa.



A entrada de pessoas/veículos não cadastrados no Colégio somente ocorre mediante identificação na portaria. O Colégio se reserva no direito de restringir o acesso de pessoas que não se identificarem ou não informarem o motivo da visita.

 

Fixação da TAG e ADESIVO veicular

 

Para o funcionamento ágil do sistema, o ADESIVO deverá ser fixado conforme figura abaixo:


A - ADESIVO = No lado esquerdo do para-brisa, ao lado do motorista.
B - TAG = No centro do para-brisa, logo abaixo do retrovisor.

 

 

Observações:


- NÃO cole a TAG no lado do passageiro!


- Alguns veículos possuem uma película de isolamento térmico na parte superior do vidro que pode reduzir a frequência de leitura do carro. Para solucionar esse problema, posicione a TAG VEICULAR abaixo do retrovisor do para-brisa conforme indicado na área “B”.


- Confirme se o manual do seu veículo indica um local específico para aplicação da TAG.


- A TAG é intransferível e, uma vez fixada, perderá sua funcionalidade se for removida.