22/06/2021

Ativação e Distribuição de TAG Veicular - Controle de Acessos

Senhores Pais e Responsáveis,

Conforme compartilhado no informativo do dia 9 de junho, que trata das ações que serão adotadas para acesso de pedestres e veículos no colégio, seguem as orientações sobre a entrega da TAG veicular para ser instalado nos veículos das famílias lassalistas:

A TAG será enviada na agenda do aluno conforme o cronograma abaixo.

A ativação da TAG recebida pela família acontecerá mediante a devolução, via agenda do estudante, do TERMO DE RESPONSABILIDADE - TAG VEICULAR com as informações do veículo da família.

Com o adesivo e a TAG veicular constam as instruções de instalação. Havendo dúvidas, nossa equipe de porteiros ou tecnologia, segue à disposição para ajudar.

Pais e responsáveis com mais de um estudante matriculado: serão enviadas duas TAG, por responsável financeiro, na matrícula do estudante mais novo, via agenda.

As famílias que estão no ensino remoto deverão retirar a TAG no SAE do Bloco de Ensino, conforme o cronograma.

TAG adicional: poderá ser solicitada na Central de Atendimento, pelo custo de R$ 20,00 (vinte reais) a unidade.

Reiteramos que o sistema de controle veicular está previsto para ser ativado em agosto, após o recesso escolar.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudá-los no endereço de e-mail: ti.aguasclaras@lasalle.org.br.

Cronograma de Entrega da TAG:

FUNDAMENTAL  - ANOS INICIAIS

2º ano = Terça-feira (22/06/2021)

3º ano = Quarta-feira (23/06/2021)

4º ano = Quinta-feira (24/06/2021)

5º ano =  Sexta-feira (25/06/2021)

Atenciosamente,

Equipe Diretiva