11/03/2020

COMUNICADO IMPORTANTE: Suspensão das Aulas

Prezadas Famílias,

Informamos que na noite de hoje (11/03), o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou o Decreto 40.509 que suspende as aulas de escolas públicas e privadas até o dia 16 de março.

O Decreto tem por objetivo evitar a propagação do vírus COVID-19, portanto, as aulas estarão suspensas no período informado.

A decisão pegou-nos de surpresa. Sendo assim, cumpriremos o decreto suspendendo as aulas, porém os professores e funcionários estarão na Escola amanhã, em caráter excepcional, acolhendo as famílias que não tomaram conhecimento da informação. Sexta-feira, dia 13/03, a escola estará fechada e somente reabrirá na terça-feira, dia 17/03, ou, conforme nova determinação prevista em Decreto.

Posteriormente, comunicaremos o calendário de reposição das aulas e das avaliações que estavam agendadas nesse período.

Contamos com a sua compreensão.

Decreto número 40.509 de 11 de março de 2020 - Pag. 3: Clique Aqui

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva