29/08/2013

Participação - Formatura Infantil 5

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme apresentamos na reunião realizada no dia 28/08 (quarta-feira), faremos uma comemoração bem alegre e divertida para a Formatura dos estudantes do Infantil 5 a realizar-se no dia 03 de dezembro (último dia de aula).

Para os que têm interesse na aquisição do álbum de fotografias, entramos em contato com a empresa: JR Produções (3032.7909/8169.3879). Esses profissionais farão plantões de atendimento na escola, nos horários de entrada e saída dos estudantes. (valor a ser combinado com a empresa).

A escola se responsabilizará pela filmagem do evento, aos cuidados da Formato Vídeo Produções (3033.1737) e aqueles que desejarem adquirir o DVD deverão entrar em contato com a Secretaria da escola posteriormente. (valor a combinar).

O valor do evento por criança é de R$ 190,00 (cento e noventa reais) e essa quantia deverá ser paga na tesouraria da escola (bloco C) até dia 31 de outubro.

Contamos com a participação de todos para que o nosso evento seja um sucesso!

Atenciosamente,

Eliana Pinheiro / Naira Crivelaro