19/08/2013

Bilhete do projeto Letra por Letra

Caros estudantes e responsáveis,

O Projeto “Letra por Letra” é uma proposta de incentivo e orientação à leitura, visando tanto o aprimoramento como a formação de leitores na biblioteca. Propomos para projeto, o despertar em nossos estudantes do gosto pela leitura, além de ampliar a compreensão do mundo e poder garantir o sucesso ao longo de toda a trajetória escolar.

O projeto consiste em um desafio, em que o estudante deverá soletrar palavras “letra por letra”, optando por Português ou Inglês, de acordo com a nova ortografia. Além da contribuição pedagógica, teremos premiações para aqueles que se destacarem no concurso.

As inscrições estarão abertas no período de 20/08 a 30/08 na biblioteca, será de acesso livre e gratuito a todos os estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Para maiores informações procurem os professores de Português/Inglês e/ou Biblioteca.

Atenciosamente,

Tânia Payne / Marislene Pereira