05/09/2017

Informações de Matrículas e Rematrículas - 2018

Senhores pais e/ou responsáveis,

Apresentamos algumas informações sobre o processo de matrículas para novos alunos e rematrícula para alunos atuais.

1. Entrevista para novos alunos: os pais e responsáveis que pretendem matricular os demais filhos que não estudam no colégio deverão agendar entrevista pedagógica diretamente na Central de Matrículas. Recomendamos que antecipem ao máximo esse processo, pois temos muita procura de alunos externos. Segue o contato da Central de Matrículas: E-mail: atendimento.matriculas@lasalle.org.br - Telefone: 3435-5858 (Ramal 449) Colaboradora: Fernanda Maia.

2. Turno Integral: os pais e responsáveis que desejarem vagas nesse turno para o ano letivo de 2018 deverão preencher, na secretaria, ficha de solicitação de vaga, a partir do dia 05 de setembro. Seguiremos o critério de chegada por data e hora para direcionarmos os pedidos às vagas.

3. Troca de Turno: os pais e responsáveis da Educação Infantil ao 9° ano do Ensino Fundamental que desejarem solicitar a troca de turno deverão preencher, na secretaria, formulário de solicitação, a partir do dia 05 de setembro.

Em breve informaremos sobre as datas e o processo de rematrículas de cada nível de ensino. Salientamos que serão garantidos aos pais e responsáveis as vagas dos alunos para o próximo ano letivo, desde que sejam seguidas as orientações e cronograma de rematrículas.

Desde já, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho!

Fraternalmente,

A Direção