14/06/2017

Formatura do PROERD

Srs. pais e/ou responsáveis,

A Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) com os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental I acontecerá no dia 20/06 (segunda-feira) às 19h30 no Salão de Eventos.

Ressaltamos que este programa acontece em parceria com a Polícia Militar do DF e foi vivenciado pelos nossos estudantes durante três meses com encontros semanais. Todos eles receberam e trocaram informações quanto à prevenção ao uso das drogas e à violência, além de conhecerem formas de agir em situações de risco. O programa foi conduzido pelo Sargento Marcos Ferreira - Instrutor do PROERD - com a participação das respectivas professoras e do SOE (Serviço de Orientação Educacional), no intuito de preparar uma futura geração mais consciente do exercício da cidadania. Foram momentos significativos, proveitosos e repletos de conhecimento!

Obs: Os estudantes do turno vespertino serão dispensados às 16h30. Para o evento deverão comparecer com a camiseta e o boné do PROERD, calça jeans escura e tênis.

Contamos com a presença dos familiares para valorizar mais essa conquista de nossos estudantes!

Atenciosamente,

Ariela Farias