16/05/2017

Arraiá Lassalista: Em defesa dos biomas

Já estamos organizando nossa Festa Junina! O evento será voltado à comunidade escolar e, para atender o grande público de familiares, montaremos uma estrutura com várias barracas de brincadeiras e comidas típicas, além das apresentações das danças.

As apresentações serão associadas com o subtema:Arraiá Lassalista: Em defesa dos biomas”, que está vinculado à Campanha da Fraternidade 2017. Definimos as danças típicas das regiões por turma.

Para elaborar a coreografia, faz-se necessário que saibamos quais estudantes participarão e, portanto, solicitamos que preencham a autorização e entreguem para a professora regente até 19/05 (sexta-feira).  O figurino é de roupa caipira, os adereços, caso sejam necessários, serão brevemente solicitados.

Segue a programação das danças: CLIQUE AQUI!

Atenção aos horários das apresentações, pois seremos pontuais. O atraso de uma turma acarretará prejuízos a todas as danças, e portanto, pedimos a pontualidade de todos.

Desde já, contamos com a presença dos estudantes e familiares para que as apresentações sejam um sucesso!

Tânia Payne e Marislene Pereira

Supervisão Educativa/ Coordenação Pedagógica