18/04/2017

Projeto Ciranda da Leitura

O Projeto Ciranda da Leitura vai ser um sucesso! A Caça ao Tesouro já está marcada para o dia 17/04 (segunda-feira) às 9h e às 14h no pátio interno do bloco B. A abertura do projeto vai ter a participação da contadora de histórias, Nyedja Gennari. A história é envolvente e conta sobre um tesouro escondido no Colégio La Salle, com a ajuda de todos os estudantes, vamos desvendar as charadas durante a semana de 24 a 28/04 nas aulas extras para encontrar esse tesouro! A dinâmica é divertida e vai despertar a imaginação, com um mundo cheio de personagens incríveis, viagens fantásticas e contos maravilhosos!

No dia 28/04 (sexta-feira), os estudantes receberão o 1º livro do acervo da sala, para desfrutar de momentos mágicos e agradáveis com suas famílias. Após a leitura, no final de semana, o livro deverá retornar para escola na segunda-feira e as educadoras realizarão uma roda de conversa para compartilhar a história de cada estudante.

Breve enviaremos mais informações sobre o projeto para que as famílias possam acompanhar e participar desta grande aventura!!! Contamos com o apoio de todos para o sucesso do projeto.

Marislene Pereira

Coordenação Pedagógica