20/03/2017

Informações Superação 2017

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Está tudo pronto para o nosso grande evento: Superação 2017. Para que tudo aconteça conforme planejado, é importante observar as seguintes informações:

Segurança:

O uso da bandana com a cor específica de cada equipe é obrigatória para que os coordenadores tenham cuidado e atenção com os participantes do grupo. As bandanas serão entregues na quinta-feira, dia 23/03, como parte da 1ª prova do Superação 2017.

Contaremos com o suporte de enfermeira, brigadistas e supervisor técnico de plantão para qualquer incidente.

Não permitiremos a presença de pais/familiares nas provas durante o evento.  Os coordenadores e fiscais estarão controlando os grupos e a equipe diretiva acompanhando toda a movimentação.

Horário:

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 das 8h às 12h30 e no dia 25/03(sábado) das 10h às 12h. Evitem atrasos e antecipações. Nossa equipe está preparada para receber os estudantes na quadra do Centro Esportivo. Nossos plantões serão de 15 minutos antes e depois. No sábado, os estudantes deverão estar acompanhados por um responsável.

Liberação dos estudantes:

- Ensino Fundamental I: as crianças serão liberadas em suas respectivas salas de aula a partir das 12h30.  Por motivo de segurança, não liberaremos as crianças da quadra do Centro Esportivo. Colaborem com a nossa organização! Os estudantes do Integral que necessitarem ficar no colégio, no período vespertino, deverão comunicar ao SAE para organização dos grupos.

- Ensino Fundamental II e Médio serão liberados às 12h30, após realização de provas com as equipes.

Lanche:

Sugerimos que adquiram o kit oferecido pela Cantina Recreio, até o dia 22/03, quarta-feira e que usem as pulseiras de confirmação para facilitar a distribuição do lanche. Aqueles que não desejarem o kit poderão trazer lanche de casa ou comprar na própria cantina, que servirá lanches específicos.

Água/Protetor Solar

Os estudantes devem trazer sua garrafinha de água identificada e não esqueçam do protetor solar.

Pertences:

Envie na mochila do estudante somente uma peça de roupa (PARA EVENTUALIDADES). Recomendamos o uso de protetor solar e repelente antes de sair de casa, para que não haja a necessidade de trazê-los. Ressaltamos que não teremos provas na piscina, por isso, não há necessidade de trazer roupa de banho.

Não haverá atividade letiva nestes dois dias, apenas o setor administrativo estará funcionando. Todos os professores estarão envolvidos na organização deste evento, inclusive no período vespertino.

Sugerimos o acompanhamento das atividades do evento pelo site do colégio (http://lasallesuperacao2017.blogspot.com.br/) onde as equipes já se encontram disponíveis.

Contamos com a participação de todos!