22/02/2017

Calendário de Avaliações 2017

Srs. pais e/ou responsáveis,

Em nosso dia a dia estamos sempre sendo avaliados. Dentro do contexto escolar a avaliação passa a auxiliar no processo ensino-aprendizagem. Neste sentido, deve permitir o acompanhamento do professor na construção das representações do estudante. Formalmente faremos duas avaliações de cada componente curricular por trimestre.

Ressaltamos que a família reforce junto ao estudante o hábito do estudo diário, a execução das tarefas de casa/sala solicitadas pelo educador, cumprindo a data correta na entrega e o acompanhamento e orientação como prática de aprendizagem. O roteiro para entrega destes e conteúdos para serem estudados serão enviados pelas professoras via agenda, bem como o dia de cada avaliação. O estudo requer dedicação e para tanto as medidas qualitativas nas relações pedagógicas serão valorizadas.

Visando assegurar a organização das necessidades pedagógicas do estudante e da família, confira no link abaixo o Calendário de Avaliações 2017.

CLIQUE AQUI!

Tânia Payne e Marislene Pereira