16/11/2016

Programação - Formatura Infantil 5

Está tudo pronto para a formatura dos estudantes do Infantil 5 no dia 18 de novembro (sexta-feira) !!

Programação (exposta na reunião com os pais):

- 18h: Ritual de Passagem no Salão de Eventos (COM A PRESENÇA DOS PAIS) – A criança deverá vir fantasiada à escolha da família. Evitem fantasias pesadas, fechadas ou com adereços (máscaras, varinhas, asas, etc), pois atrapalham as crianças nas brincadeiras.

- 19h: Lanche (SEM A PRESENÇA DOS PAIS)

- 19h30: Show de mágica

- 20h30: Início do circuito de brincadeiras: boate / atividade circense / brinquedos infláveis.

- 22h30: Encerramento da festa: Horário que os pais buscam as crianças no Salão de Eventos. Estes não deverão buscá-las nem antes e nem depois, do horário estipulado.

O lanche será organizado em lindas mesas temáticas com iguarias típicas de uma comemoração, uma vez que nossa formatura possui um caráter de festa (separamos alimentos destinados às crianças com restrições alimentares).

Contamos com o apoio e a pontualidade de todos para que o nosso último evento seja super divertido!

Tânia Payne e Daniela Maurício

Supervisão e Coordenação Pedagógica

Obs: Lembramos que neste dia não haverá aula para as crianças do Infantil 5.