25/10/2016

Projeto Mãos Unidas

Srs pais e/ou responsáveis,

Relembramos que no dia 27/10 (quinta-feira) receberemos em nossa Escola a visita das crianças da Creche Santo Aníbal para uma manhã/tarde de lazer juntamente com os nossos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I. Para tanto, pedimos que cada estudante traga um alimento para o lanche coletivo, não será preciso o envio de lancheiras/lanches individuais, pois o objetivo deste momento é promover uma confraternização entre nossos estudantes e as crianças da creche. Salientamos que todos os lanches não consumidos serão doados para a creche, ao término da programação, esta que atende aproximadamente 350 crianças entre 2 a 10 anos de idade.

Obs. No caso da turma do 1º ano A – INTEGRAL será necessário o envio de lanche individual apenas para o turno da tarde.

Para que haja uma variedade nesse lanche coletivo, sugerimos alimento enviado via agenda.

Desde já, contamos com a participação de todos para que esse momento seja significativo para nossos estudantes.

Renata Rocha

Orientadora Educacional