21/10/2016

Projeto Mãos Unidas - Visita da Creche Santo Anibal

Projeto Mãos Unidas

Nossos estudantes unidos por um mundo mais fraterno!

Para finalizarmos com muita alegria o Projeto Mãos Unidas, na próxima semana, dia 27/10 (quinta-feira), receberemos em nossa Escola as crianças da Creche Santo Anibal (Endereço: Rua 20 Lote 02 – Pólo de Modas Guará II/ DF– Contato: 3301-1960) em nosso privilegiado espaço físico (Parque Rústico, fazendinha, passeio de trator, dentre outros) com a participação dos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I durante toda a programação das crianças em nossa Instituição.

Os estudantes do Infantil 3 ao 5 participarão de forma indireta neste dia durante o passeio delas pela nossa Escola e com a entrega de presentes confeccionados pelas turmas.

Relembramos que parte das doações arrecadadas na Educação Infantil no decorrer de todo o Projeto serão entregues a referida creche.

Desde já, contamos com a presença e participação de nossos estudantes para que esse momento seja significativo e edificante para eles!

Renata Rocha
Orientadora Educacional