06/10/2016

Semana da Criança

Em homenagem às crianças, planejamos dias repletos de brincadeiras para o entretenimento dos nossos estudantes. Nos dias 10,11,13 e 14/10 ofereceremos caça-talentos, brinquedos infláveis, picolés, algodão doce, pipoca e muito mais.

Segue programação:

Obs.: O caça talentos acontecerá no horário do intervalo, várias formas de expressão serão válidas, como cantar, dançar, desfilar, entre outros. Os estudantes que desejarem poderão trazer fantasias para usar no intervalo. As inscrições poderão ser feitas pelas professoras regentes até o dia 07/10 (sexta-feira).

As crianças deverão trazer os materiais que serão usados durante a apresentação (música, cd, pendrive, instrumento musical, fantasia e outros).

Durante o mês de outubro as crianças terão o dia da roda nas aulas de Educação Física.

De acordo com o nosso calendário escolar, no dia 12/10 (quarta-feira) não haverá aula.

Marislene Pereira e Ariela Farias

Coordenação Pedagógica/ Orientação Educacional