26/09/2016

Troca de Faixa - Judô

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Convidamos os Judocas para participarem da troca de Faixa do Judô. O evento representa uma tradição no judô, no qual os alunos serão graduados a um nível mais avançado.

9h – Estudantes da faixa branca e que receberão graduação até a faixa cinza- ponta azul.

10h – Estudantes da faixa cinza-ponteira azul e que receberão graduação até a faixa azul ponta amarela.

11h – Estudantes da faixa ponta amarela e que receberão graduação até a faixa roxa.

Obs: Neste mês o professor estará fazendo o exame de faixa durante as aulas, desse modo a frequência nas aulas é de fundamental importância para a conclusão desse trabalho. As inscrições serão feitas na Tesouraria do Colégio (das 07h às 16h) até o dia 17/10 no valor de R$ 65,00 (somente em dinheiro) referente ao certificado da FEMEJU, faixa e medalha.

IMPORTANTE: Não serão aceitas inscrições após a data do dia 17/10.

No dia do evento os judocas deverão comparecer:

- Com o Kimono do Colégio.

- Acompanhados pelos pais e/ou responsáveis

PARA IMPRIMIR O RECIBO, CLIQUE AQUI!

Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição.

Gabriel de Santana / Liana Carvalho

Professor de Judô / Coordenadora CE