13/09/2016

Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle

Srs. pais e estudantes,

Realizaremos no dia 14/09 (quarta-feira) a Avaliação de Conhecimentos 2016 da Rede La Salle que é uma atividade da Província La Salle Brasil-Chile e será realizada nas escolas de Educação Básica do Brasil, das 08h às 12h e 13h40 às 17h40 e servirá como instrumento de aprimoramento e qualificação dos processos de ensino-aprendizagem.

Essa Avaliação contemplará itens das áreas de conhecimento de Língua Portuguesa, Redação (Produção Textual), Matemática e Ciências. O instrumento avaliativo apresentará 40 questões objetivas. A avaliação aplicada aos estudantes, não engloba todo o conteúdo do currículo escolar, mas as competências que os estudantes, devem dominar.

A participação nesta avaliação corresponderá a uma menção que será apresentada no boletim do estudante com o indicador correspondente a atividade e utilizada para a composição da média trimestral das disciplinas envolvidas.

Seguem orientações:

- Os estudantes deverão trazer lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

- Não haverá intervalo neste dia, portanto, tragam lanches leves (suco, água, barra de cereais, etc).

Sua participação é muito importante!

Atenciosamente,

Marislene Pereira