19/08/2016

Formatura do Infantil 5

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme reunião realizada no dia 18/08 (quinta-feira), faremos uma comemoração bem alegre e divertida para a formatura dos estudantes do Infantil 5 a realizar-se no dia 18 de novembro às 18h.

Para os que têm interesse na aquisição do álbum de fotografias, entramos em contato com a JR Produções (3435.7909/8169.3879). Os profissionais farão plantões de atendimento na escola nos horários de entrada e saída dos estudantes (valor a ser combinado diretamente com a empresa).

O valor do evento por criança é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em até 3x e essa quantia deverá ser paga na TESOURARIA da escola (bloco C) até o dia 31 de outubro.

Segue abaixo a confirmação da participação das crianças no evento para que possamos nos organizar.

Clique aqui para baixar o documento de confirmação!

Clique aqui para baixar a programação!

Atenciosamente,

Tânia Payne/ Daniela Maurício

Supervisão/Coordenação Pedagógica

Obs.: Segue via CLASSAPP a programação. Lembramos que esta é SURPRESA para as crianças.