11/08/2016

2ª Semana de Avaliação - 2º Trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Nossos estudantes são avaliados diariamente de acordo com a participação nas aulas, tarefas de casa, atividades em sala, cumprimento de prazos, trabalho em grupo, pesquisas, resumos, seminários e outros, há todo um processo de desenvolvimento e construção da aprendizagem.

A semana de avaliações acontecerá de 24/08 a 30/08. Verifiquem no site da escola (www.lasalle.edu.br/aguasclaras) as atividades que estão sendo desenvolvidas nas aulas. Amanhã, (12/08), enviaremos os conteúdos.

Contamos com a parceria das famílias para acompanhar o desenvolvimento dos estudantes e evitar faltas nestes dias.

Atenciosamente,

Marislene Pereira

Coordenação Pedagógica

Obs 1.: A avaliação de Produção de Texto será no dia 31/08 (3º ao 5º ano).

Obs 2.: Ressaltamos que as avaliações substitutivas acontecerão nos dias 31/08 e 01-02/09, no horário contrário ao que está matriculado e o estudante participará desta, mediante apresentação de atestado médico.