05/08/2016

Língua Inglesa - 4º e 5º Anos

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O trabalho realizado nas aulas de Inglês é feito de maneira lúdica e dinâmica. Sendo assim, para obtermos melhor resultado na construção desse conhecimento, seguem algumas orientações:

1. Avaliações: Acontecerão sempre na última bateria de provas.

Nossa avaliação do 2º trimestre será do dia 15 a 19 de agosto, nos respectivos horários de aula.

2. Atividades para casa: Ao final de cada unidade, o livro didático será enviado para casa, juntamente com uma atividade de revisão da unidade, para ser realizada com o conhecimento adquirido pelo estudante no decorrer das aulas.

O livro já foi enviado para casa, não esqueça de trazer o livro na aula seguinte, pois a falta do mesmo acarretará sanções disciplinares.  Bom estudo!

Atenciosamente,

Teacher’s Janne Kelly e Maria Aparecida

Obs.: Salientamos que, caso o estudante tenha faltado alguma aula, é importante que, em casa, ele realize as atividades.