13/06/2016

Projeto Representante de Turma

Srs. pais e/ou responsáveis,

Realizaremos o Projeto Representante de Turma com os estudantes do Ensino Fundamental I, no intuito de fortalecer a participação dos discentes e consequentemente resgatar atitudes de cooperação, responsabilidade, tolerância, sensibilidade e comprometimento. Todos terão o direito de se candidatar à eleição que será feita em sala de aula por meio de cédulas eleitorais e urna, de forma que exercitem a liderança, assumam papéis ativos como cidadãos competentes e comprometidos com os outros.

O projeto contribuirá para ampliar o entendimento e a atuação dos estudantes nas diversas ações promovidas pela instituição, garantindo a efetivação da cidadania mostrando que é possível construir uma escola democrática.

O apoio à candidatura, as sugestões durante o mandato e o incentivo constante da família faz a diferença quando somados ao trabalho da escola.

Atenciosamente,

Ariela Farias