13/05/2016

Encontro de Pais e Mestres - 1º Trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme bilhete já enviado, realizaremos no dia 14/05 (sábado) o encontro de pais e mestres para conversarmos sobre o desenvolvimento dos estudantes. Cada professora atenderá em sua respectiva sala. Já os professores de aula extra (Arte, Inglês, Mind lab, Educação Física, Educação Religiosa, Arte Ecologia, Música, Teatro, Produção de Texto e professores do Centro Esportivo se concentrarão na sala de Arte - Bloco B).

Para facilitar o atendimento e evitar filas de espera, a organização será a seguinte:

A Ficha de Avaliação Individual estará disponível na internet pelo site da escola a partir do dia 13/05 (sexta-feira). A senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a Secretaria do colégio.

O atendimento será individual e por isso pedimos que evitem se estender muito com a professora, viabilizando assim, um atendimento ágil e sem uma longa espera.

Contamos com a compreensão e organização dos pais para que os horários estabelecidos sejam cumpridos.

Marislene Pereira e Ariela Farias

Coordenação Pedagógica/Orientação Educacional

Obs.: 1) O atendimento das turmas do 5º ano será individual com a educadora conselheira que portará todas as informações necessárias sobre a turma e os estudantes.

2) *As professoras Isabella Cavalcante (5º C) e Adriana Araújo (5º D), atenderão no horário de 8h às 9h30, por motivo de força maior.