03/05/2016

Recuperação Paralela

A Recuperação Paralela é um acompanhamento que a escola oferece no intuito de auxiliar e dar atenção especial ao estudante que está apresentando dificuldade nos conteúdos. Tais atividades são aplicadas semanalmente propiciando novas aprendizagens. A R.P. acontece somente a partir do 2º trimestre para que as docentes realizem, com tempo hábil, a análise do desenvolvimento pedagógico das crianças para que estas sejam, seguramente, inseridas na recuperação.

Contamos com o apoio da família para que o(a) estudante se desenvolva de maneira satisfatória.

Coordenação Pedagógica

Obs.: Sugerimos que todas as crianças em fase de alfabetização façam exames para avaliar a acuidade auditiva e visual, pois qualquer alteração pode interferir diretamente no processo de aquisição da leitura e escrita.