25/04/2016

Avaliação de Inglês - 4º e 5º anos

Srs. pais e/ou responsáveis,

Nossos estudantes são avaliados diariamente de acordo com a participação nas aulas, atividades em sala e outros, há todo um processo de desenvolvimento e construção da aprendizagem. Conforme bilhete enviado anteriormente, as crianças realizarão avaliações trimestrais de inglês, visando ampliar e assegurar a qualidade do ensino.

Segue o livro de inglês para que as famílias acompanhem os conteúdos da avaliação. O livro deverá retornar de acordo com a grade horária da turma. Os CDs que acompanham o livro devem ficar em casa!

Contamos com a parceria das famílias para acompanhar o desenvolvimento dos estudantes e evitar faltas nestes dias.

Atenciosamente,

Professoras Jane Kelly e Maria Aparecida

Obs.: Ressaltamos que as avaliações substitutivas acontecerão nos dias 04,05 e 06/05, no horário contrário ao que está matriculado e o estudante participará desta, mediante apresentação de atestado médico.