15/04/2016

2ª Semana de Avaliações/Conteúdos - 1º Trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Nossos estudantes são avaliados diariamente de acordo com a participação nas aulas, tarefas de casa, atividades em sala, cumprimento de prazos, trabalho em grupo, pesquisas, resumos, seminários e outros, há todo um processo de desenvolvimento e construção da aprendizagem.

Visando ampliar e assegurar às nossas crianças a qualidade do ensino, realizaremos avaliações trimestrais de produção de texto e inglês que tem como objetivo primordial promover resultados significativos na aprendizagem dos estudantes, pois acreditamos que é nesta fase que se consolida o alicerce que estrutura o trabalho com as linguagens, conforme recomendam os Parâmetros Curriculares de Ensino.

A semana de avaliações acontecerá de 27/04 a 03/05. Verifiquem no site da escola (www.lasalle.edu.br/aguasclaras) as atividades que estão sendo desenvolvidas nas aulas. Seguem os conteúdos, para que todos se organizem para as avaliações.

4º Ano - Clique Aqui!

5º Ano - Clique Aqui!

Contamos com a parceria das famílias para acompanhar o desenvolvimento dos estudantes e evitar faltas nestes dias.

Atenciosamente,

Eliana Pinheiro/Marislene Pereira

Supervisão/Coordenação Pedagógica

Obs.:

1)    Ressaltamos que as avaliações substitutivas acontecerão nos dias 04,05 e 06/05, no horário contrário ao que está matriculado e o estudante participará desta, mediante apresentação de atestado médico.

2)    Inglês: as avaliações serão aplicadas na segunda semana de provas e breve enviaremos os livros para estudo.