15/04/2016

2ª Semana de Avaliações/ Conteúdos - 1º Trimestre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Nossos estudantes são avaliados diariamente de acordo com a participação nas aulas, tarefas de casa, atividades em sala, cumprimento de prazos, trabalho em grupo, pesquisas, resumos, seminários e outros, há todo um processo de desenvolvimento e construção da aprendizagem.

Conforme calendário enviado no início do ano, lembramos que neste mês a semana de avaliações acontecerá de 27/04 a 03/05. Verifiquem no site da escola (www.lasalle.edu.br/aguasclaras) as atividades que estão sendo desenvolvidas nas aulas. Seguem os conteúdos, para que todos se organizem para as avaliações. Clique Aqui!

Contamos com a parceria das famílias para acompanhar o desenvolvimento dos estudantes e evitar faltas nestes dias.

Atenciosamente,

Eliana Pinheiro/Marislene Pereira