16/03/2016

Entrega das Bandanas - Superação

“Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca.” (cf. Am 5,24)

Hoje, os estudantes receberam as bandanas com as cores específicas de suas equipes do Superação. O uso destas será indispensável durante os dias 17 e 18/03, no horário das (8h às 13h) e no sábado, 19/03 (às 9h), para o encerramento do evento previsto para terminar, no máximo, às 12h.

Somente neste dia, os estudantes deverão vir acompanhados por um responsável para compor a equipe. Reiteramos que a bandana é a identificação da equipe e facilita o controle dos coordenadores dos grupos que estarão muito atentos a seus integrantes.

Lembramos, novamente, àqueles que desejarem adquirir o lanche para os dois dias da gincana, que procurem o Restaurante das Águas, no refeitório da escola.

Contamos com o apoio e animação de todos para mais um grande evento!

Direção